Navibar Fixo

Lábios de mel

terça-feira, 10 de março de 2015

Das coisas que mais gosto e não vivo sem: bálsamo para lábios. Esses dias encontrei 3 tipos diferentes dentro da minha bolsa e mesmo assim tenho um favorito que fica na minha mesa de cabeceira.

Tudo de incríveis que eu ouvi sobre a marca Nuxe veio depois de tomar conhecimento da existência do bálsamo mais famoso da marca, o Rêve de Miel. Quando cheguei em Portugal no início de dezembro eu havia acabado de abandonar os 40 graus do Brasil pelos, facilmente, 5 graus de Lisboa, e meus lábios foram os primeiros a cederem ao frio. Depois de muito tentar fazê-los voltar a vida, me deparei com esse produto em uma promoção de final de ano.


Possui uma textura cremosa muito similar a manteiga, porque derrete até deixar uma camada levemente oleosa sobre os lábios. Acreditem, eu nunca passei manteiga nos meus lábios mas imagino que a sensação deve ser a mesma, certo?! Ele não transfere qualquer tipo de pigmentação apesar de ter esse tom amarelado, que eu acredito ser por conta da concentração elevada de mel, manteiga de karité e óleos naturais. Por falar nisso... A quantidade de ingredientes emolientes dentro desse potinho é alta, o que faz com que o bálsamo se comporte de diferentes formas em diferentes temperaturas. O mínimo de calor já o faz derreter e a meleca é grande (vide foto a cima)!

DICA: esse produto tem a textura perfeita para se fazer esfoliação nos lábios. Um pouquinho do produto com um pouquinho de açúcar e voilá!

2 comentários:

  1. Adoro lip balms, uso imenso durante todo o ano, por acaso esse nunca usei mas deve ser fantástico, nem que seja pelo aroma a mel. Nem me importa que venham em boião, pois lava sempre as mãos antes de usar e esse frasco parece-me diferente do anterior, será um novo packaging? :P

    ResponderExcluir