Navibar Fixo

For her

segunda-feira, 30 de março de 2015

Eu nunca fui uma grande apreciadora de perfumes, no sentido que ter uma ou duas fragrâncias favoritas é o suficiente para mim. Geralmente me limito a um perfume para o dia e outro para a noite, e a anos que uso sempre os mesmos: CKIN2U da Calvin Klein, que já estou na minha terceira embalagem e o Scarlett da Cacharel, um perfume já descontinuado que me encantou primeiramente pela embalagem mas que depois se tornou rapidamente um dos meus favoritos.

Recentemente fui levada mais uma vez pela tentação da embalagem bonita, mas agora quis ter a certeza que a fragrância ali dentro me agradava logo de cara... Bem, foi amor a primeira borrifada! De todos os perfumes que já tive, o For Her é o mais adulto e "encorpado". Apesar de ser levemente doce e feminino, consegue-se facilmente sentir um fundo musk mais intenso e misterioso, o que particularmente eu adoro.

Nenhum comentário

Postar um comentário