Navibar Fixo

Sombras Duda Molinos

quinta-feira, 5 de março de 2015
Sombras Marca Duda Molinos
Logo quando comecei a me interessar por maquiagem, lembro que a marca do maquiador Duda Molinos tinha acabado de chegar ao mercado. Era novidade para todo mundo, mas era de longe uma das marcar nacionais com preços mais salgados.

No final do ano passado, a empresa anunciou a descontinuidade dos produtos por conta do fim do contrato com a Vult, a empresa responsável pela fabricação de toda a linha Duda Molinos. Como vocês podem imaginar, quando esse tipo de coisa acontece uma grande parte das lojas tenta "liberar" o seu estoque fazendo promoções malucas. Foi assim que consegui comprar todas essas sombras da marca pelo preço original de duas! *nuts*


Craft, Desert, Fumê e Aubergine, Saara, Caxemira, Deep e Xanadu
Em cima da esquerda para direita: Craft, Desert, Fumê e Aubergine.
Embaixo da esquerda para a direita: Saara, Caxemira, Deep e Xanadu.

Craft, Desert, Fumê e Aubergine, Saara, Caxemira, Deep e Xanadu
Saara, Craft, Caxemira, Desert, Deep, Fumê, Xanadu, Aubergine

São sombras de altíssima qualidade, super cremosas e com uma pigmentação excelente. A cor Saara, por ser um tom off-white bem clarinho requer um trabalho extra para se ter a pigmentação desejada, mas acredito que é a cor ideal para se usar como pré-base para outras sombras.

Outra que gostei foi a Xanadu. Não, eu não sou muito fã de sombras cor de rosa, mas a comprei pensando que serviria perfeitamente como um blush/iluminador e com certeza ela irá parar na minha gaveta de blushes. Craft, Caxemira, Desert, Deep e Fumê são as cores clássicas. Uma ou duas cores dessas e pode-se criar um olho simples para todos os dias. Já a Aubergine é um pouquinho mais intensa por ser um marrom puxado para o roxo (ou seria um roxo amarronzado?).

A única coisa que não gostei muito foi a embalagem. Esteticamente são bem bonitas com a clássica embalagem preta, mas são feitas com um plástico tão leve e fraquinho que não sinto qualquer segurança! Estou mesmo vendo que será uma queda e adeus sombra... Pelo preço original de quase 30 reais, acho que poderiam ser um pouquinho melhores nesse aspecto.

Nenhum comentário

Postar um comentário