Navibar Fixo

Promessa de Ano Novo

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Uma das coisas que mais adoro é ler, seja livros, revistas, artigos, blogs... Mas depois de ter reparado que em 2014 passei mais longe dos livros que eu esperava, resolvi aproveitar a virada do ano para fazer uma pequena promessa: ler mais. Muito mais!

Eu tenho um Kobo que ganhei do meu namorado a uns 2 anos e é das coisas que mais adoro nesse mundo (por acaso despejei um balde de elogios sobre ele nesse post), mas ainda assim sentia tanta falta de agarrar um livro a sério nas mãos. Pensando nisso, corri essa semana a livraria para procurar alguns títulos e trouxe para casa dois dos quais eu já havia ouvido comentários super positivos: Não Sou uma Dessas da Lena Dunham e Objetos Cortantes da Gillian Flynn.


Não sou de fazer resenha de livros, mas se vocês quiserem saber a minha humilde opinião, já comecei a ler o Não Sou uma Dessas e estou dando umas boas risadas. É intenso por ser um livro recheado de histórias reais - sem censuras e com direito a narrações constrangedoras - vividas pela autora, mas retratadas de forma inteligente e engraçada. Um pouquinho de mente aberta aqui e um pouquinho de humor negro ali, e você vai conseguir aproveitar essa leitura.

Um comentário:

  1. Obrigada! ♥
    Eu também sou uma bookjunkie haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir