Navibar Fixo

Verde água

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pode-se dizer que o os dias deixaram de ser verão e começaram a se tornar outono, obviamente tendo em conta que faz 2 dias que chove sem parar e que meu uniforme diário são os pijamas quentinhos e o roupão felpudo. Mas só agora é que "corri" para os tons pastéis.

Esse esmalte tem estado parado na minha caixinha de manicure. Não dava nada por ele. Não o achava engraçadinho e pelo que me lembrava a fórmula "Única Camada" da Colorama nunca deu muito certo para mim. Semana passada quando fazia uma limpa na tal caixinha e jogava os esmaltes velhos fora, olhei para essa cor e resolvi que seria esse o esmalte da vez. E não é que virou um queridinho?!

A marca criou essa linha para ser exatamente aquilo que o nome sugere: basta uma única camada para se ter uma cor opaca e sem manchas. Não há nada mais triste do que aquelas cores que são lindas no frasco mas que aplicam de forma translúcida e nada homogênea, nos obrigando a acumular camadas e mais camadas de esmalte sobre as unhas. É super trabalhoso e parece deixar comprometida a durabilidade da esmaltação, uma vez que sempre noto as bordinhas se descascando rapidamente quando passo mais de 2 camadas. O segredo para mim são as camadas finas!

Nas fotos eu passei literalmente uma única camada. Para mim está bastante homogêneo e ainda permanece em ótimo estado mesmo depois de uma semana nas unhas!

No site da Colorama ainda se encontra uma página com todas as cores dessa linha, mas sinceramente já não vejo esses frasquinhos a muito tempo nas lojas... #voltaUnicaCamada

Nenhum comentário

Postar um comentário