Navibar Fixo

Equilibrista

sábado, 10 de maio de 2014

Querer perder o -péssimo- hábito de roer as unhas e deixá-las crescer é uma batalha que eu enfrento a anos e até hoje não fui bem sucedida. Mesmo assim, continuo a comprar esmaltes como se não houvesse amanhã.

Depois de construir uma coleção de esmaltes em tons escuros, recentemente quis investir em cores menos chamativas mas que mesmo assim não fossem aquelas cansadas cores clássicas como o Renda da Risqué.

Fiquei completamente rendida quando vi na farmácia esse roxinho da Colorama intitulado Equilibrista. Apesar de rotulado como cremoso, é preciso no mínimo três camadas para se ter uma cobertura verdadeiramente opaca, porém, duas para mim ja são o suficiente.

2 comentários:

  1. Suas unhas tão muito bonitinhas! Parece que estão curtas de propósito :)

    Você já tentou aqueles esmaltes vitaminados (A Colorama tem!), deu certo pra mim..

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir
  2. Such a lovely colour and great picture. :) x

    ResponderExcluir