Navibar Fixo

Brace yourselves...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Os dias frios de verdade nem chegaram e eu já estou tirando os meus essenciais de inverno de dentro do armário. Depois de alguns anos sofrendo com pele seca durante o clima mais frio, aprendi que a prevenção é o melhor remédio. Para mim já não basta apenas os cremes mais pesados e então juntei uma listinha daquilo que para mim é indispensável...
Apesar de eu o ter comprado com o intuito de diminuir a aparência de algumas estrias teimosas, descobri que o Bio-Oil é um potente óleo hidratante tanto para o corpo quanto para o rosto. Uma ou duas gotinha aplicada a noite foi o suficiente para criar uma camada fina sobre o rosto e fazer todo o ressecamento desaparecer na manhã seguinte.

O óleo de amêndoas é um produto que pode ser facilmente encontrado em farmácias e possuiu mil e uma funções. Remove facilmente maquiagem a prova d'água e com a ajuda de um cotonete embebido no óleo, fica fácil torná-lo em um hidratante de cutículas (coisa de faço todas as noites). Além de ser facilmente absorvido pela pele, possuiu um cheirinho ótimo e um tubinho pequeno de 60ml pode durar mesmo muito tempo.

Não poderia deixar de falar do Eight Hour Cream da Elizabeth Arden. Depois de ver um vídeo a muito tempo atrás da Gemma do Gemsmaquillage, achei o conceito do produto incrível e como nunca havia visto nada parecido resolvi experimentar. Uso principalmente nos lábios pois apesar de ter uma consistência pesada, ele "derrete" quando em contato com o calor da pele e se torna agradável nos lábios. Um ponto negativo? Possuiu um cheiro bastante forte, mas que não é algo que seja impossível de se habituar...


E aqui vai um bônus! Depois de falar em hidratação para lábios e terminar a frase dizendo que o meu hidratante favorito para os lábios cheira um bocadinho mal, achei justo dar a dica de um produto alternativo.

Essas latinhas de Vaseline podem ser encontradas nos mais diversos "sabores" e são ótimas para se manter dentro da bolsa. O meu por ser na opção original não possuiu qualquer cor ou cheiro, mas a alguns que possuem leve coloração que além de hidratar dão uma corzinha amigável aos lábios.

Algum produto favorito para o inverno?

Nenhum comentário

Postar um comentário