Navibar Fixo

Au revoir, olheiras!

terça-feira, 16 de junho de 2015
Mary Kay Corretivo Amarelo

Combater as olheiras parece ser uma batalha diária para muita gente - incluindo quem aqui escreve!
Encontrar o produto perfeito pode levar algum tempo e além do fator cobertura, é importante buscar um produto com boa durabilidade e consistência ideal para o nosso tipo de pele. Mas o que fazer quando um produto é um verdadeiro cinco estrelas e mesmo assim parece não cobrir corretamente?

Para entender melhor do assunto, é importante ter em mente que a tonalidade do corretivo é um elemento tão primordial quanto todas essas coisas comuns que procuramos nesse tipo de produto. Em alguma altura todos nós já ouvimos falar sobre o círculo cromático que consiste em uma ferramenta simples que nos ajuda a entender como funciona o balanço e harmonia das cores. Algo que podemos facilmente aprender com o círculo é o que diz respeito as cores complementares, que se classificam assim por serem cores que quando misturadas tem a capacidade "anular" uma a outra. Sabem como é, produtos esverdeados para a vermelhidão, roxo para a hiperpigmentação alaranjada da pele e... amarelo para as azuladas-noites-mal-dormidas aka. olheiras!

Mary Kay Corretivo Amarelo

Tendo isso em conta, recentemente resolvi levar essa luta a outro nível e cortar o mal pela raiz! Por sugestão de uma amiga, comprei o famoso corretivo amarelo para a área dos olhos da Mary Kay. Game changer! O tamanho da bisnaga intimida por conter apenas 8,5g de produto, mas a pigmentação e a facilidade de espalhar surpreendem.

Mary Kay Corretivo Amarelo

A textura mais sequinha faz com que o produto não acumule nas linhas ao longo do dia e facilita na hora de aplicar um corretivo com tom mais natural por cima. Eu tenho essa região dos olhos um pouco mais ressecada, mas não notei qualquer tipo de craquelado. Quanto a duração, posso dizer que fiz a loucura de ir para a academia um dia com a maquiagem ainda no rosto e o danado do corretor ficou no seu devido lugar.

Um comentário:

  1. Parece ser mesmo muito bom! Eu encomendei o Wake Me Up da Rimmel, espero que também seja bom.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir