Navibar Fixo

Hand Care

domingo, 30 de novembro de 2014

É muito comum nos preocuparmos diariamente com as pontas duplas ou com os lábios ressecados por exemplo, e acabamos por facilmente nos esquecermos de ter um cuidado básico com as mãos. Eu sou a maluca das mãos e detesto as sentir sujas e ressecadas, por isso preparei uma lista com alguns dos meus produtinhos favoritos para as mãos.


HIGIENIZAR
Esse é o fim da higiene instantânea com o grudento e agressivo álcool gel! Além de dar aquela sensação de mãos recém lavadas (ou quase...), o gel antisséptico Bye-bye Germs! da The Beauty Box hidrata levemente e deixa um cheirinho incrível na pele.

ESFOLIAR
Esfoliante próprio para as mãos, alguém ai já ouviu falar? Um produtinho que ninguém dá por ele mas que faz um bela de uma diferença. Esse esfoliante faz parte do kit Satin Hands da Mary Kay que contém o tal esfoliante, um creme extra emoliente e um creme para as mãos. Três simples passos para mãos frescas e hidratadas.

HIDRATAR
Não há como dispensar um bom creminho para as mãos. Carrego sempre na minha bolsa de maquiagem ao menos um tubinho de creme, sem contar os tubos que as vezes encontro dentro dos bolsos das bolsas... Esse da L'Occitane é de longe o meu favorito. Me conquistou pelo cheirinho e pelo tempo prolongado que "segura" a hidratação das mãos. Não o considero nada pesado e apesar da minha irmã reclamar que ele deixa aquele resíduo deslizante na palma das mãos, não posso dizer o mesmo para mim.


BÔNUS!
Apesar de eu ter o péssimo hábito de roer unhas, não há nada que me incomode mais do que unhas que se descamam e cutículas secas que ficam levantando e repuxando. Não sei onde essa cerinha nutritiva da Granado esteve durante toda a minha vida, mas agora ja não a deixo ficar um dia longe das minhas unhas. Devo dizer que, além da hidratação incrível e do perfume divinal, sinto que ela parece estar ajudando no fortalecimento e crescimento das unhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário